ACM - ACM-W

A ACM-W:
- Apóia, celebra e defende internacionalmente o engajamento total das mulheres em todos os aspectos do campo da computação, oferecendo uma ampla variedade de programas e serviços para os membros da ACM e trabalhando na comunidade maior para promover as contribuições das mulheres técnicas.

Colaboradores Corporativos:
- ACM-W possui o apoio de vários patrocinadores corporativos. Atualmente, tem financiamento da Oracle (por meio do Oracle Academy), Microsoft Research e Google para nossas bolsas, do Google para o Athena Lecturer Award, e suporte contínuo da Microsoft Research for the Celebrations e atividades relacionadas à faculdade comunitária. Todo apoio tem o intuito de ajudar a apoiar, celebrar e defender as mulheres na computação.
 

- A Microsoft tem sido um firme apoiador do projeto Celebrations por muitos anos. Recentemente, a ACM-W recebeu uma doação de US $ 77.000 da Microsoft, que fornecerá um financiamento de US $ 3.000 para cada uma das Celebrações 2018-2019. 

Por que você deve se juntar à ACM-W:
- Se você acha que é importante recrutar e reter o maior número possível de mulheres no campo da computação, você deve entrar para o ACM-W! 


Comemore: Uma das formas mais populares de celebrar as mulheres na computação é começar e / ou participar de uma Celebração das Mulheres na Computação da ACM-W; as conquistas das mulheres na computação estão no centro do boletim eletrônico da ACM-W. E a ACM-W incentiva seus membros a celebrar o trabalho de mulheres proeminentes, nomeando-as para os prêmios - como o Athena Award & Lecture - assim como o ACM Advanced Grade Membership.
Informe: Por meio do programa de bolsas para estudantes da ACM-W, as jovens são informadas sobre a pesquisa em andamento e se familiarizam com os pesquisadores em seu campo. Os membros dos Capítulos Estudantis da ACM-W são informados sobre as oportunidades educacionais e de carreira disponíveis para eles.
Suporte: Empreste entusiasmo, inspiração e suporte ao ACM-W e ajude a fazer a diferença na comunidade global de computação!

fontes de pesquisa: women.acm.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog